Search
Close this search box.
Publicidade

Prisão em flagrante: Mulher é pega transportando drogas escondidas na perna em Porto Velho

Segundo relatos da polícia, a suspeita, uma mulher de 29 anos, saiu de Rio Branco em um táxi e foi interceptada pela polícia em Porto Velho.
Publicidade

Uma mulher foi detida em Porto Velho, Rondônia, na terça-feira (6), ao ser descoberta transportando aproximadamente três quilos de drogas escondidas na panturrilha. O incidente ocorreu durante uma operação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364.

Segundo relatos da polícia, a suspeita, uma mulher de 29 anos, saiu de Rio Branco em um táxi e foi interceptada pela polícia em Porto Velho. A passageira afirmou aos ansiosos que estava visitando uma amiga na capital do Acre, mas não soube fornecer o endereço da amiga nem o motivo de sua viagem para a capital de Rondônia.

Publicidade

Durante a abordagem, os policiais descobriram que a suspeita já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada à delegacia para dar prosseguimento ao processo de fiscalização.

Os agentes notaram um volume na região da panturrilha e, ao ser questionada sobre seu conteúdo, a mulher admitiu estar transportando drogas e que o destino final seria São Paulo.

De acordo com a PRF, foram apreendidos 1 kg de cloridrato de cocaína e 2 kg de pasta base de cocaína. A mulher foi presa em flagrante e está sob custódia aguardando ação judicial.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias