Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

SE DERAM MAL – PM prende envolvidos em furtos de veículos na Rondônia Rural Show

Os suspeitos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para os procedimentos legais.
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira, (20), a Polícia Militar prendeu três homens acusados de praticar furtos em veículos no estacionamento do Centro Tecnológico Vandeci Rack, durante a 11ª Edição da Rondônia Rural Show. A ação rápida dos policiais foi possível graças a informações recebidas sobre os crimes.

Com o aumento do patrulhamento na área de estacionamento, os militares conseguiram abordar o primeiro suspeito, que portava uma chave de fenda usada para destravar e abrir veículos. O segundo suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente interceptado. Dentro do veículo que ele estava, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa e dois dispositivos eletrônicos conhecidos como “Chapolin”, utilizados para destravar carros. O terceiro suspeito foi localizado com outro dispositivo “Chapolin”.

Publicidade

Os três homens, residentes em Porto Velho, confessaram que chegaram à feira pela manhã com a intenção de retornar à capital após cometerem os furtos. Durante o registro da ocorrência, algumas vítimas que haviam tido seus veículos furtados no estacionamento da feira reconheceram os objetos roubados.

Os suspeitos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para os procedimentos legais.

A Polícia Militar orienta os frequentadores da Rondônia Rural Show a não deixarem objetos de valor à vista dentro dos veículos, a fim de não atrair a atenção de criminosos. A PM também reforça a importância de relatar qualquer atividade suspeita imediatamente para prevenir novos incidentes.

A prisão dos suspeitos destaca a eficiência das operações policiais durante grandes eventos, garantindo a segurança e tranquilidade dos participantes da Rondônia Rural Show.

Anúncie no JH Notícias