Search
Close this search box.
Publicidade

Servidor da Energisa fica gravemente ferido em acidente de moto

Publicidade

Um servidor da Energisa ficou gravemente ferido e teve fratura exposta ao se envolver em um acidente de trânsito que envolveu um trator, e uma motocicleta Honda Bros 160CC na tarde desta terça feira(11).

Segundo informações, ambos condutores seguiam pela rua Raimundo Barreto, no setor industrial, sentido a Av. Dom Pedro, quando em determinado momento, o condutor da motocicleta foi realizar uma ultrapassagem, e acabou colidindo na pá carregadeira, vindo a cair posteriormente.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registro de ocorrência e uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o condutor da motocicleta até o Hospital Municipal, este que segundo informações teve fratura exposta devido o forte impacto da colisão.

Publicidade

Após confecção de autos de infração necessários, a Polícia liberou o trator ao condutor e a motocicleta foi liberada ao escritório da Energisa.

A Energisa está prestando total apoio ao colaborador, que se encontra estável. A empresa informa que preza pela segurança de seus colaboradores e realiza treinamentos específicos  obrigatórios de direção defensiva e off-road para toda sua equipe de campo.

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade