Publicidade

Suspeito de assalto é baleado e preso escondido dentro de caixa d’água no bairro JK

Durante o cerco policial, o homem tentou escapar pulando muros e terrenos.

Suspeito de assalto é baleado e preso escondido dentro de caixa d’água no bairro JK

Um homem de 25 anos foi baleado e preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, dia 5 de novembro de 2026, após fugir por quintais e telhados no bairro JK, na zona Leste de Porto Velho. O acusado é apontado como responsável pelo roubo de um telefone celular e documentos de um adolescente de 17 anos que transitava de bicicleta pela região.

Publicidade

A vítima acompanhou o suspeito à distância e indicou aos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar o local onde ele havia se escondido, na Rua Idalva Fraga Moreira. Durante o cerco policial, o homem tentou escapar pulando muros e terrenos. Em determinado momento da fuga, ele apontou um objeto semelhante a uma pistola contra a guarnição, momento em que um policial militar reagiu e efetuou disparos com uma carabina calibre 9mm, atingindo o suspeito na coxa esquerda. Mesmo ferido, ele invadiu uma residência e se escondeu dentro de uma caixa d’água no solo.

Os militares localizaram e retiraram o acusado do reservatório de água após alerta da moradora. No trajeto da fuga, as equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo e recuperaram os pertences da vítima. Na verificação de dados pessoais, a Polícia Militar constatou que o homem possuía dois mandados de prisão em aberto. Ele foi socorrido à UPA Leste e transferido para o Pronto-Socorro João Paulo II, permanecendo sob custódia policial.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.