Search
Close this search box.

Suspeito de furto é jogado de carro em movimento após ser reconhecido por vítimas

De acordo com testemunhas, a residência foi furtada no período da tarde desta quarta-feira (06)

Uender da S. A., de 36 anos, foi preso na noite de quarta-feira (06), após ser apontado como autor de um furto a residência na Rua Jamari, bairro Pedrinhas, centro de Porto Velho. De acordo com testemunhas, a residência foi furtada no período da tarde, onde foram levados vários objetos e pertences da vítima.

Durante buscas pelo bairro, as vítimas reconheceram uma bolsa que estava sendo carregada por Uendel, e tentaram fazer a abordagem, porém o suspeito pulou de uma ponte na Rua Marechal Rondon, e sumiu em um matagal.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência onde uma pessoa estava detida em uma residência, e ao chegar encontraram Uendel lesionado após ser detido pelas vítimas.

Segundo o proprietário da residência furtada, uma pessoa em um carro modelo Ford Fusion tentou se apropriar de uma caixa de som que estava com o suspeito, e ao ser abordado na Avenida Imigrantes com Lauro Sodré, o motorista saiu em fuga, e Uendel foi jogado do carro em movimento, instante que ele foi detido e levado até o local do crime.

Devido as lesões, o suspeito foi encaminhado à Policlínica Ana Adelaide onde recebeu atendimento em seguida foi apresentado na Central de Flagrantes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias