Publicidade

Suspeito de mandar matar jovem em hotel é preso em Porto Velho

Corpo de Luciano Costa Rodrigues estava caído no corredor do hotel quando a polícia chegou ao local. O mandante, segundo investigador, é dono de uma conveniência.

Um homem de 29 anos, suspeito de mandar matar o jovem Luciano Costa Rodrigues, de 23 anos, em um hotel, foi preso pela equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) na noite de quarta-feira (23). O crime aconteceu no dia 15 de abril deste ano em Porto Velho.

Publicidade

Ao Jornal, o chefe da investigação explicou que o mandante do crime foi o primeiro a ser preso, mas os trabalhos não cessaram pois a polícia busca prender o autor do crime.

Publicidade

“A investigação levou até o mandante, que foi preso em uma conveniência, onde ele é dono. O atirador mesmo ainda não foi encontrado. As motivações do crime estão sendo apuradas”, fala.

O crime
O Luciano Costa Rodrigues foi morto a tiros de pistola na noite do dia 15 de abril em um hotel, localizado na Avenida Jorge Teixeira, próximo à rodoviária de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, Luciano estava no hotel quando foi surpreendido pelo criminoso armado, que efetuou vários disparos contra a vítima.

RELEMBRE:

Homem é executado a tiros dentro de hotel na Avenida Jorge Teixeira