Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Notícias de Polícia

TESTE DE SABRE – Operação da Polícia Civil tem como alvo ex-governador Daniel Pereira

Postado em 12/04/2019 às 08h02min • Atualizado 08h42min


TESTE DE SABRE – Operação da Polícia Civil tem como alvo ex-governador Daniel Pereira

A nova fase da operação “Pau Oco” denominada “Teste de Sabre”, realizou tenta tenta cumprir vários mandados prisões, busca e apreensões nas primeiras horas desta sexta-feira (12), contra uma organização criminosa que atuava na administração publica estadual. Dentre os alvos está o ex-governador do Estado de Rondônia, Daniel Pereira, que atualmente estava a frente do Sebrae.

Polícia Civil apura a existência de um grupo criminoso que atua na administração pública estadual desde abril de 2018. os mandados são correspondentes a: corrupção e crimes ambientais no estado

A possível quadrilha é investigada por constituir e integrar organização criminosa, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, crimes contra a flora, contra a administração ambiental, advocacia administrativa, peculato digital, tráfico de influência, falsificação de documento público e falsidade ideológica.

Ao todo são cumpridos oito mandados de prisão preventiva e 45 ordens de busca e apreensão em residências e empresas em todo o estado, principalmente em Porto Velho, Espigão do Oeste (RO), Ouro Preto do Oeste (RO), Ariquemes (RO), Buritis (RO), Candeias do Jamari (RO), Vista Alegre do Abunã (RO).

Por JH Notícias