Search
Close this search box.
Publicidade

TESTE DE SABRE – Operação da Polícia Civil tem como alvo ex-governador Daniel Pereira

Publicidade

A nova fase da operação “Pau Oco” denominada “Teste de Sabre”, realizou tenta tenta cumprir vários mandados prisões, busca e apreensões nas primeiras horas desta sexta-feira (12), contra uma organização criminosa que atuava na administração publica estadual. Dentre os alvos está o ex-governador do Estado de Rondônia, Daniel Pereira, que atualmente estava a frente do Sebrae.

Polícia Civil apura a existência de um grupo criminoso que atua na administração pública estadual desde abril de 2018. os mandados são correspondentes a: corrupção e crimes ambientais no estado

Publicidade

A possível quadrilha é investigada por constituir e integrar organização criminosa, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, crimes contra a flora, contra a administração ambiental, advocacia administrativa, peculato digital, tráfico de influência, falsificação de documento público e falsidade ideológica.

Ao todo são cumpridos oito mandados de prisão preventiva e 45 ordens de busca e apreensão em residências e empresas em todo o estado, principalmente em Porto Velho, Espigão do Oeste (RO), Ouro Preto do Oeste (RO), Ariquemes (RO), Buritis (RO), Candeias do Jamari (RO), Vista Alegre do Abunã (RO).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias