Search
Close this search box.
Publicidade

Trabalhador morre afogado após cair em poço durante construção de igreja em Porto Velho

Moisés estava trabalhando na construção de uma igreja na região quando o acidente aconteceu.
Publicidade

Um trágico acidente ocorreu nesta quinta-feira (22), no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho, resultando na morte do pedreiro Moisés Doria de Souza Filho, de 50 anos. Moisés estava trabalhando na construção de uma igreja na região quando o acidente aconteceu.

Segundo relatos de testemunhas oculares, Moisés estava desempenhando suas funções habituais no canteiro de obras quando decidiu sentar-se na beira do poço para uma conversa com um colega de trabalho. Contudo, a estrutura de concreto na qual estava apoiado cedeu inesperadamente, precipitando-o em uma queda para o interior do poço, que tinha cerca de 10 metros de profundidade.

Publicidade

Imediatamente, colegas de trabalho e outras pessoas presentes no local mobilizaram-se em uma tentativa desesperada de resgatar Moisés. No entanto, apesar dos esforços heróicos, ele acabou perdendo a vida afogado dentro do poço.

Minutos após o acidente, as equipes de resgate conseguiram recuperar o corpo da vítima, que foi prontamente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais necessários.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias