Search
Close this search box.

TRÁFICO – Denarc explode boca de fumo que era chefiada por cunhados na zona leste

Os policiais receberam informações que na residência funcionava um espécie de delivery do tráfico, com direito ao local do vigiado por câmeras de segurança

Policiais do Departamento de Narcóticos – DENARC, explodiram mais uma boca de fumo e acabou com a farra do tráfico que funcionava na Rua Altermar Dutra, bairro JK, na Zona leste da capital. A boca de fumo era chefiada por
Ademilson P. B. e Pablo A. S. ambos cunhados.

Os policiais receberam informações que na residência funcionava um espécie de delivery do tráfico, com direito ao local do vigiado por câmeras de segurança. Os viciados chegavam e tocavam a campainha para retirar o “pedido”.

Diante as informações, os agentes do DENARC montaram campana e quando um dos homens, suspeito de chefiar a boca de fumo estava saindo da residência, acabou sendo rendido pelos policiais. O outro, que é cunhado tentou fugir pelos fundos, quebrando o telhado, mas acabou sendo preso.

Os policiais apreenderam certa quantidade em dinheiro, drogas, balança de precisão e materiais para endolar os entorpecentes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias