Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

TRAGÉDIA – Identificadas vítimas de acidente fatal entre caminhões

A colisão frontal envolveu uma carreta graneleira, que transportava soja, e um caminhão boiadeiro
Publicidade

Um trágico acidente entre dois caminhões ocorrido na manhã desta terça-feira, 9, sobre uma ponte da BR-435 entre Colorado do Oeste e Cerejeiras, resultou na perda de três vidas, duas delas pertencentes à mesma família, além de deixar uma quarta pessoa ferida.

A colisão frontal envolveu uma carreta graneleira, que transportava soja, e um caminhão boiadeiro, situando-se a cerca de 10 km de Colorado. No impacto, Vera Lúcia de Souza, de 44 anos, e sua filha, Maysa Gabriella, de apenas 6 anos, perderam a vida no local.

Publicidade

Vera e a filha estavam no caminhão graneleiro com o esposo Adenilson Batista de Souza, de 49 anos, que ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Cerejeiras.

A terceira vítima foi o motorista do caminhão boiadeiro, identificado como “Correia”, que foi levado para um hospital em Cerejeiras, mas não resistiu aos ferimentos.

A família que viajava no caminhão graneleiro, segundo informações obtidas, residia anteriormente em Vilhena e havia se mudado para a cidade de Presidente Médici há aproximadamente um ano. A esposa aproveitava o período de férias escolares da criança para realizar a viagem com o marido.

Anúncie no JH Notícias