Publicidade

No último sábado (11), no final da manhã, um grave acidente ocorreu na BR 364, envolvendo dois veículos e resultando na perda de duas vidas. O acidente ocorreu próximo a Ariquemes/RO, quando um veículo Fiat/Pálio colidiu frontalmente com uma caminhonete S-10.

Publicidade

O Fiat/Pálio transportava três ocupantes, incluindo a condutora, Clélia Marvina de Paula, que veio a falecer no local do acidente, e Sonia Guidorizzi Antônio, que também não resistiu aos ferimentos. Além delas, uma menor de idade que estava no veículo foi socorrida por populares com lesões graves.

A condutora da caminhonete S-10 sofreu ferimentos no braço e estava em estado de choque devido à gravidade do acidente.

O trágico episódio teve lugar na BR 364, no km 559, próximo à entrada da lanchonete Fazendinha, no município de Ariquemes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada com urgência para o local, onde realizou o controle do trânsito e registrou a ocorrência.

Após os procedimentos periciais, os corpos foram liberados para a funerária Cristo Redentor de Ariquemes. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sob investigação.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Lesão corporal em Porto Velho deixa homem ferido

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.