Search
Close this search box.
Publicidade

Trágico acidente na BR-364 resulta em duas vítimas fatais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada com urgência para o local, onde realizou o controle do trânsito e registrou a ocorrência.
Publicidade

No último sábado (11), no final da manhã, um grave acidente ocorreu na BR 364, envolvendo dois veículos e resultando na perda de duas vidas. O acidente ocorreu próximo a Ariquemes/RO, quando um veículo Fiat/Pálio colidiu frontalmente com uma caminhonete S-10.

O Fiat/Pálio transportava três ocupantes, incluindo a condutora, Clélia Marvina de Paula, que veio a falecer no local do acidente, e Sonia Guidorizzi Antônio, que também não resistiu aos ferimentos. Além delas, uma menor de idade que estava no veículo foi socorrida por populares com lesões graves.

Publicidade

A condutora da caminhonete S-10 sofreu ferimentos no braço e estava em estado de choque devido à gravidade do acidente.

O trágico episódio teve lugar na BR 364, no km 559, próximo à entrada da lanchonete Fazendinha, no município de Ariquemes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada com urgência para o local, onde realizou o controle do trânsito e registrou a ocorrência.

Após os procedimentos periciais, os corpos foram liberados para a funerária Cristo Redentor de Ariquemes. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sob investigação.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias