Um dos três amigos mortos em casa pode ter confrontado facção na capital

Delegacia de Homicídios investiga o crime que aconteceu na terça-feira (22) no bairro Teixeirão. Um dos jovens se escondeu no guarda-roupas para tentar escapar do assassino.

Um dos três jovens mortos a tiros, na terça-feira (22), pode ter confrontado integrantes de uma facção criminosa de Porto Velho, segundo a Polícia Civil. O triplo assassinato de amigos aconteceu em uma casa no bairro Teixeirão.

Publicidade

Três jovens são executados a tiros no Bairro Teixeirão; testemunha escapou pulando muros – VEJA VÍDEO

Publicidade

A assessoria da Polícia Civil informou à Rede Amazônica que a delegada Leisaloma Carvalho está conduzindo as investigações e que as equipes estão em campo; já há um suspeito sendo investigado, mas ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com a polícia, Cláudio Xavier Gomes, 18 anos, Gabriel Corrêa de Almeida, 21, e Thiago Souza, 29, estavam dentro de uma casa na Zona Leste quando criminosos invadiram o imóvel e atiraram contra todos eles.

O corpo de Gabriel foi encontrado em cima da cama e o de Cláudio estava no chão. Já Thiago foi achado morto dentro do guarda-roupas. A polícia acredita que Thiago entrou no móvel para se esconder do assassino.

Segundo a polícia, o envolvimento de um dos amigos com uma facção pode ter motivado o homicídio; há suspeita de confronto.

Uma testemunha afirma ter visto dois carros, um de cor branca e outro vermelha, se aproximarem do imóvel e depois, ouviu disparos de arma de fogo dentro da casa.