Search
Close this search box.

Idosa simula pedir carona e “se joga” em rio de RO

Corpo de bombeiros fazem buscas
Publicidade

No final da manhã deste domingo (06), um suicídio foi registrado pela Polícia Militar, após uma mulher se jogar da ponte do Rio Urupá no município de Urupá.

A mulher estava sob a ponte e chegou a acenar, como se estive pedindo uma carona para um casal que estava em um veículo passando no local, parou o veículo e ao parar a mulher aparentando ter aproximadamente 60 anos acabou pulando da ponte do Rio Urupá e rapidamente se afundando e sumindo nas águas do rio, o homem desesperado ainda tentou resgatar a mulher com auxílio de uma corda, mais acabou não conseguindo.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e com brevidade chegou ao local porém nada pode fazer, restando assim acionar o Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná e Ouro Preto que chegaram com brevidade e iniciaram as buscas mesmo debaixo de chuva.

A mulher que a princípio há a suspeita de se tratar de uma pioneira de Urupá e identificada como Zilda, estaria sofrendo de depressão e tomava remédios controlados, a mulher antes de pular da ponte deixou par de chinelo e uma bolsa, reconhecido por um familiar que relatou que a vítima saiu de casa dizendo que iria ao supermercado.

As equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros, continuam as buscas e assim que houver mais informações estaremos atualizando a triste notícia.

Anúncie no JH Notícias