Siga nossas redes sociais

Domingo, 16/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Polícia

VEJA O VÍDEO – Câmera de segurança registrou atropelamento fatal de mulher na Rua da Beira

Após vários minutos de luta incessante no local, os socorristas encaminharam a vítima às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

WhatsApp
Prefeitura - Balanço Obras - Janeiro 2022

A ciclista Catiane Nogueira, 31 anos, não resistiu aos gravíssimos ferimentos sofridos em atropelamento ocorrido na tarde da última sexta-feira (10), na Avenida Rio Madeira com Rua da Beira, Bairro Nova Porto Velho. Socorristas tentaram salvar a vida da vítima por vários minutos.

Nesta segunda-feira (13), começou a circular nas redes sociais o vídeo da câmera de monitoramento de um posto de combustíveis que mostra o exato momento do atropelamento da vítima. Nas imagens é possível ver que o cavalo mecânico estava parado na Avenida Rio Madeira e ia manobrar à direita na Rua da Beira.

Catiane se aproxima de bicicleta e ao ver que é possível seguir pedalando, passa pelo cavalo mecânico para seguir na rotatória, porém, tendo em vista a altura do veículo e o ponto cego, não possível que o motorista avistasse a ciclista, a atropelando, passando com as rodas por cima do corpo da vítima e arrastando a bicicleta dela por vários metros.

Socorristas em uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu, composta também por um médico, prestou os primeiros socorros à vítima, que estava gravemente ferida.

Os profissionais continuaram revezando nos trabalhos, massagem cardíaca e aplicando diversos medicamentos no intuito de estabilizar a vítima. Após vários minutos de luta incessante no local, os socorristas encaminharam a vítima às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Tendo em vista a gravidade dos ferimentos sofridos, Catiane não resistiu e faleceu. Seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

ASSISTA AO VÍDEO:

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Prefeitura - Balanço Obras - Janeiro 2022
Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia

Compartilhe esta notícia: