Search
Close this search box.

VÍDEO – Homem é flagrado batendo e chutando cachorro em condomínio

A Polícia Civil investiga o caso e já identificou o suspeito. O cachorrinho está desaparecido.
Publicidade

Um homem foi flagrado agredindo um cachorro em Cacoal (RO). A cena foi registrada por câmeras de segurança do condomínio onde o suspeito trabalha. A Polícia Civil confirmou ao jornal nesta sexta-feira (8) que começou a investigar o caso. O animal está desaparecido.

O vídeo mostra o homem batendo várias vezes no cachorro com objetos diferentes, um deles parece ser uma vara. O suspeito também chega a chutar o animal que aparenta ser um vira-lata caramelo.

Publicidade

As imagens começaram a circular nas redes sociais na última semana e causaram revolta entre moradores. Uma ONG voltada à proteção de animais denunciou o caso às autoridades.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito que aparece nas imagens já foi identificado. Ele, a síndica do prédio e testemunhas devem prestar depoimento. O delegado ainda disse que a pena para esse tipo de crime pode chegar a cinco anos de prisão, caso seja confirmado que realmente se trata de maus-tratos aos animais.

O site entrou em contato com a administração do condomínio onde aconteceu o caso, mas até a última atualização desta matéria não obteve posicionamento oficial.

ASSISTA:

Anúncie no JH Notícias