Search
Close this search box.
Publicidade

VÍDEO – Homem transtornado manteve filha de 11 anos como refém e ameaçou matá-la

Segundo os militares, a revolta seria em razão dele ter supostamente perdido uma casa
Publicidade

“O pai por favor não faz isso comigo”. O grito com choro de desespero é de uma menina de apenas 11 anos de idade, dentro de casa, sob a mira de uma faca empunhada pelo próprio pai totalmente descontrolado, que aparentemente sofre de esquizofrenia, e ameaçava matar a própria filha, a mantendo em cárcere privado.

As cenas fortes foram registradas na noite de sexta-feira (25), no município de Vale do Paraíso, próximo de Ouro Preto do Oeste. Policiais militares negociaram com um homem de 37 anos, que dizia estar disposto a matar a própria filha.

Publicidade

Ao final, ocorreu a rendição do homem, e a criança foi atendida pelo Conselho Tutelar.

Durante o momento em que mantia sua filha como refém, o homem dizia que queria conversar com o governador do estado, ele também falava coisas desconexas a respeito de alguma ação judicial, segundo os militares, a revolta seria em razão dele ter supostamente perdido uma casa em Jaru.

Nas imagens é possível acompanhar os momento em que o homem dizia que iria matar a própria filha, a todo momento ele ameaçava esfaquear a menina, ao mesmo tempo que provocava os policiais e pedia que atirassem nele.

No vídeo, um policial pede que o homem deixe a menina sair, mas ele ameaçava furá-la com a faca que estava empunhando.

depois de bastante tempo de negociação, o homem foi convencido a libertar a filha e seguir com a guarnição policial até o hospital municipal para ser medicado. A menina ficou aos cuidados dos conselheiros tutelares.

O medico que atendeu o acusado, relatou conhecer o paciente informando que o mesmo sofre de esquizofrenia.

VEJA O VÍDEO DE PARTE DA NEGOCIAÇÃO DO SARGENTO SALVIANO COM O HOMEM COMPLETAMENTE DESCONTROLADO:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias