Search
Close this search box.
Publicidade

Atendendo pedido do vereador Marcio Pacele, deputado Anderson destina emenda para melhorias na escola infantil Tancredo Almeida Neves

Uma importante conquista que mostra nosso esforço e compromisso com o povo rondoniense
Publicidade

Atendendo um pedido feito pelo vereador Marcio Pacele (PSB), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou recurso, emenda parlamentar individual no valor de R$ 64.500,00 (sessenta e quatro mil e quinhentos reais) para ser utilizada na aquisição de materiais permanentes, que vai beneficiar toda a classe estudantil, bem como a comunidade na Escola Municipal Infantil Tancredo Almeida Neves, localizada na zona Sul de Porto Velho.

Para Pacele, a parceria com o deputado Anderson é muito importante e já trouxe inúmeros benefícios para a população de Porto Velho. “Agradeço demais o apoio do deputado Anderson que sempre tem atendido nossos pedidos em prol da educação e demais setores, nossa intenção é melhorar a qualidade de vida da população”, pontuou Pacele.

Publicidade

“Uma importante conquista que mostra nosso esforço e compromisso com o povo rondoniense. Seguimos firmes, trabalhando em prol de toda população, buscando investir na nossa educação e dando condições para nossos centros de ensino estadual e municipal”, finalizou o vereador Marcio Pacele.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias