Publicidade

Atuação de Ismael Crispin garante a defesa dos cidadãos rondonienses na luta contra práticas abusivas

Em um auditório lotado de consumidores de energia elétrica insatisfeitos com irregularidades e práticas abusivas praticadas pela empresa Energisa, na Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) na noite de segunda-feira (2), o deputado e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), Ismael Crispin (PSB), afirmou que está defendendo os interesses de todos os cidadãos ... Leia mais

Por

Assessoria

Em um auditório lotado de consumidores de energia elétrica insatisfeitos com irregularidades e práticas abusivas praticadas pela empresa Energisa, na Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) na noite de segunda-feira (2), o deputado e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), Ismael Crispin (PSB), afirmou que está defendendo os interesses de todos os cidadãos rondonienses, contra os excessos cometidos pela Energisa.

Publicidade

“O nosso enfrentamento é legítimo! Não estamos aqui para se opor ao que a Lei determina ou permite. Todas as ações da Energisa que estiverem dentro da legalidade serão respeitadas. Agora tirando a questão legal, todo tipo de abuso que for verificado pela CPI será apurado e as providências cabíveis serão tomadas em prol do progresso do nosso Estado”, enfatizou Ismael Crispin.

O parlamentar ressaltou ainda, que o setor energético de Rondônia vive um momento de transição, uma vez que passou da iniciativa pública para a privada. “A visão de um setor é completamente diferente do outro, e infelizmente, nesse contexto os maiores prejudicados são aqueles que estão no meio de tudo isso, ou seja, nós, os consumidores”, observou.

Após diversas reuniões da CPI e audiências públicas, o deputado constatou que muitas necessidades dos rondonienses estão ficando comprometidas. “O cidadão precisa escolher se compra comida ou se paga a energia. Se compra remédio para um filho doente, ou paga a energia. É por isso que estamos aqui, para defender os consumidores de Rondônia. Há quem torça contra a CPI, mas nós estamos aqui para defender o cidadão de bem e garantir que as famílias tenham condições de permanecer no nosso Estado e vamos até as últimas circunstâncias, se necessário for”, finalizou o vice-presidente da CPI da Energisa.

Texto: Laila Moraes-Decom-ALE/RO

Fotos: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.