Search
Close this search box.
Publicidade

BATE BOCA – “Você não sabe como eu tenho medo dos seus gritos”, diz deputada à Coronel Chrisóstomo

O deputado rondoniense protagonizou mais uma cena vexatória durante a CPI do MST
Publicidade

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) protagonizou mais um bate-boca no Congresso Nacional, dessa vez com a deputada baiana Lídice da Mata (PSB) durante a reunião da comissão parlamentar que apura os atos do Movimento Sem Terra – MST.

A deputada acusou Chrisóstomo de ser “machista” e afirmou que não tinha medo de suas gritarias que vem se tornado motivo de piadas nos corredores do Poder Legislativo em Brasília (DF).

Publicidade

Chrisóstomo ainda rebateu a deputada dizendo que ela o “respeitasse” porque ele é índio da etnia Tukano. A confusão teve de ser interferida pelo presidente da CPI do MST, Tenente Coronel Zucco (REPU-RS).

Deputada federal, Lídice da Mata (PSB-BA)

 

Na posição de líder da minoria, o deputado rondoniense possui um tempo considerável para participar da CPI, treze minutos, que geralmente são utilizados por Chrisóstomo para ofensas verbais, gritarias, gracejos e piadas, sempre deixado de lado o que importa, os questionamentos relacionados ao inquérito movido pela comissão.

Gritar abusivamente contra uma parlamentar dentro do Congresso Nacional pode ser considerado um ato de machismo por parte de Chrisóstomo e pode ser motivo de ação no Conselho de Ética da Casa.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias