Política
CADEIRA DOS SONHOS – Goebel, Marcelo Cruz e Crispim, quem irá para o TCE?
Uma vaga para essa cadeira está aberta, quem dá a indicação do nome é o governador do Estado, Coronel Marcos Rocha.

A cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia – TCE/RO é um posto de poder público que garante, altos salários, benefícios e influência, uma verdadeira “cadeira do sonhos” com direito à assessores e gabinete, tudo isso até que o conselheiro se aposente.
Uma vaga para essa cadeira está aberta, quem dá a indicação do nome é o governador do Estado, Marcos Rocha (UNIÃO BRASIL).
Três deputados estaduais andam pleiteando essa vaga, Luizinho Goebel (PSC), Marcelo Cruz (PATRIOTAS) e Ismael Crispim (PSB).
A decisão do governador ainda é uma incógnita, mesmo com os três deputados sendo fiéis aliados de Rocha, nada impede de que ele indique um nome militar ligado à sua campanha.
Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.
Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.
Por JH Notícias
