Search
Close this search box.
Publicidade

CHACOTA COM A FÉ – Coronel Chrisóstomo “benze” padre durante CPI do MST

O deputado zombou do padre fazendo o sinal da cruz
Publicidade

Realizada nesta última quinta-feira (4) a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que apura os atos do Movimento dos Sem Terra – MST foi mais uma vez recheada de discussões entre o lado que apoia o movimento e o lado que busca a criminalização dessas atividades no Brasil.

Um dos pontos mais constrangedores motivados pelo baixo nível do debate na CPI foi o momento em que o deputado rondoniense Coronel Chrisóstomo (PL) tentou impedir um protesto do deputado mineiro Padre João (PT).

Publicidade

Em pé, de frente ao padre que cobrava respeito aos colegas de parlamento, o deputado Chrisóstomo “benzeu” o religioso em uma espécie de chacota com o rito comum aos padres católicos de benzer os seus fiéis com o sinal da cruz.

Deputado Padre João (PT-SP)

Durante o andamento da CPI, o deputado de Rondônia usou os treze minutos que tinha para fazer perguntas sobre ações do MST à maior liderança do movimento, José Rainha.

Mas ao invés disso, o coronel deputado preferiu usar do tempo para tecer suas próprias opiniões e fazer questionamento ao melhor modelo “pegadinha” pensando nos cortes e engajamento virtual de sua performance.

José Rainha por sua vez preferiu ficar em silêncio frente ao show de horror promovido por Chrisóstomo.

Chrisóstomo é considerado um personagem folclórico entre seus colegas congressistas, sempre aos gritos, ele gosta de subir à tribuna e vomitar verborragias e clichês na busca lacração nas redes sociais, sem aprovar qualquer projeto ele já está no segundo mandato.

ASSISTA:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias