Search
Close this search box.
Publicidade

CLIMÃO – Crispim exige respeito de prefeitos após ser chamado de “deputadozinho”

Para Crispim, muitos prefeitos não demonstram gratidão aos parlamentares
Publicidade

O deputado estadual Ismael Crispim (Sem Partido) aproveitou um encontro entre prefeitos e parlamentares realizado nas dependências da ALE/RO no último dia 05 de setembro para fazer um desabafo “na lata” dos chefes de executivos presentes.

Durante a reunião que estava sendo realizada em um cumprimento de pauta da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM, Crispim pediu direito à fala, mesmo sem estar sentado à mesa, exigiu dos prefeitos respeito aos deputados estaduais

Publicidade

Segundo o desabafo de Crispim, muitos prefeitos acabam socorridos pelo parlamento estadual na busca de recursos, criação de leis, entre outras medidas, porém não demonstram gratidão aos parlamentares.

“Eu fui votado nos 52 municípios de Rondônia, agora é muito ruim, nós fizemos a ação como o tchau poeira, nós fazemos ações aqui direto que tem reflexo na vida dos senhores (prefeitos) e é terrível você ouvir na sua base, na sua casa, o cara falar aquele deputadozinho, não abre portas, judia do seu mandato”, afirmou Ismael Crispim.

Nitidamente gerando um climão na sala de reuniões da ALE/RO, Crispim não se sentiu acuado e ainda jogou na cara dos prefeitos que são os deputados que estendem as mãos quando eles estão em apuros.

“É aqui, é o deputadozinho que vai ajudar a resolver a vida dos senhores, a cuidar dos CPF’s dos senhores. Se não dá para ser grato, pelo menos respeite a nossa representatividade, porque esse enfrentamento que a gente faz é pesado, quando o bicho pega é no plenário e é com o meu voto”, finalizou Ismael Crispim.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias