Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Com chance de segundo turno, Deputado Anderson Pereira desponta em pesquisa para prefeito de Porto Velho

Publicidade

Por unanimidade, os correligionários e simpatizantes do Partido Republicano da Ordem Social de Porto Velho defenderam durante o “I Encontro Municipal do Pros Porto Velho” realizado na última semana, o nome do deputado estadual Anderson Pereira (PROS-RO) para disputar a Prefeitura da Capital nas Eleições municipais do próximo ano. Na ocasião, a Diretoria Executiva apresentou o Plano de Trabalho 2019/2020.

Anderson agradeceu a confiança depositada em seu nome, mas ponderou que ainda é muito cedo para definir o candidato majoritário. “Temos muitas lideranças no grupo e outras que agregarão ao projeto do PROS, um partido que com apenas cinco anos de existência já é grande pela sua proposta de política séria em Rondônia e em todo o restante do país. O Partido mostra-se muito maduro e firme nessa decisão pela candidatura própria. Nossa capital precisa urgentemente de um choque de gestão e eu ainda não vi esse choque acontecer.”, salientou o parlamentar.

Publicidade

Já o presidente da Executiva Municipal, Manoel Izídio, ressaltou que a organização e o planejamento serão o norte para todas as ações do PROS. “Não somos um partido de esquerda ou de direita. Nosso foco principal está na população que anseia em receber os benefícios de uma política bem-feita. Estamos preparados para isso”, afirmou o presidente municipal.

Na oportunidade, pré-candidatos a vereadores e prefeitos endossaram o compromisso em prol do crescimento do PROS em Rondônia e pela construção de uma política voltada para a comunidade. A Diretoria informou ainda, a grande possibilidade da participação do presidente do PROS Nacional, Euripedes Gomes Junior,  em um grande evento do Partido que acontecerá ainda neste semestre .

Anúncie no JH Notícias