Siga

Mais em Política

Política

COMUNIDADE – Vereadora Ada Dantas intervém e equipes da prefeitura se dirigem ao bairro Planalto

a prefeitura deu um prazo de 15 dias para sanar o problema e garantir a segurança de quem utiliza esse trecho, porém outros problemas como falta de iluminação, inexistência de sinalização e ausência do poder público potencializam a precariedade na área.

              

A vereadora Ada Dantas (PMN) foi até o trecho da avenida Calama, que dá acesso à região do bairro Planalto em Porto Velho para verificar a situação de calamidade instalada no local após o desmoronamento de parte da via pública na manhã desta terça-feira (16). De acordo com a vereadora esse problema foi exposto diversas vezes, porém a prefeitura apenas se mobilizou quando a vida da comunidade foi colocada em risco.

Para tentar resguardar a integridade dos moradores do bairro, a vereadora acionou a Defesa Civil, que foi até o local e interditou a área até a chegada da SEMTRAN, para coordenar o tráfego em direção ao bairro pela avenida Vieira Caúla. Uma equipe do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) também esteve no local e prestou apoio na resolução do caso.

“Há poucos dias atrás uma mulher caiu de bicicleta nesse buraco e os relatos da comunidade apontam para diversos acidentes na área, isso não é fenômeno da natureza e sim descaso com a população. Eu lamento que essa situação tenha chegado à esse ponto e esperamos que o problema seja resolvido de maneira efetiva”, falou Ada Dantas.

A prefeitura deu um prazo de 15 dias para sanar o problema e garantir a segurança de quem utiliza esse trecho, porém outros problemas como falta de iluminação, inexistência de sinalização e ausência do poder público potencializam a precariedade na área. Para a vereadora Ada Dantas, muitas vezes os moradores dessa região da cidade são obrigados à conviverem em uma rotina de total abandono das autoridades politicas.

“Estou a disposição da comunidade para evitar que problemas como se repitam, ou quando acontecerem que tenha uma rápida resolução. Não podemos aceita que os nossos gestores virem as costas para nossa comunidade, enquanto estiver na condição de vereadora minha prioridade é a garantia da qualidade de vida e dignidade de quem vive em Porto Velho”, afirmou Ada Dantas.

Ada Dantas afirmou que irá acompanhar de perto todo o andamento da obra, promovendo efetivo trabalho de fiscalização.

Fonte: Assessoria

              

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Churrascaria à Quilo Bicho Boi

Publicidade

Samremo Pizzaria

Publicidade

Liberdade Pesca e Náutica

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

Advertisement