Search
Close this search box.
Publicidade

Conquista histórica no Karatê de Espigão D’Oeste recebe reconhecimento do Deputado Cássio Gois

O evento de entrega do Voto de Louvor ocorreu na noite do último sábado, 16
Publicidade

Em um gesto de reconhecimento à excelência no esporte local, o deputado estadual Cássio Gois (PSD) propôs e viu ser aprovado pela Assembleia Legislativa de Rondônia um merecido Voto de Louvor para os talentosos atletas de karatê do município de Espigão D’Oeste.

O destaque da homenagem foi o Sensei Moises Otávio de Moura e os atletas Maria Clara Turatti, Otávio Miranda Moura e Suzane dos Santos Alberti.

Publicidade

O evento de entrega do Voto de Louvor ocorreu na noite do último sábado, 16, em uma cerimônia emocionante que reuniu membros da comunidade e amantes do esporte, em Espigão D’Oeste.

O deputado Cássio Gois expressou sua gratidão e parabenizou os homenageados: “é com grande orgulho que reconhecemos o talento excepcional de nossos atletas e a dedicação incansável do Sensei Moises Otávio de Moura”, disse.

O parlamentar acrescentou: “eles são um exemplo inspirador para todos nós em Espigão D’Oeste e Rondônia. Esta conquista esportiva é um marco em nossa história, e é um privilégio para mim representar e apoiar talentos tão brilhantes em nossa comunidade.”

A conquista esportiva desses atletas de karatê não apenas enche de orgulho Espigão D’Oeste, mas também demonstra a importância do esporte como meio de superação e desenvolvimento pessoal, afirmou um morador da cidade.

O Voto de Louvor da Assembleia Legislativa de Rondônia é um reconhecimento merecido por suas realizações e um incentivo para que continuem a brilhar nos tatames do mundo do karatê, finalizou Cássio Gois.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias