Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 11/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Política

Considerado um dos vereadores mais atuantes de Porto Velho, Edevaldo Neves consolida seu nome como pré-candidato a deputado estadual

Com certeza Edevaldo Neves será um nome fortíssimo para ocupar uma cadeira no poder legislativo estadual

WhatsApp

Com as convenções se aproximando do fim, o PATRIOTA realizará na próxima sexta-feira (5), o grande encontro que vai consagrar os nomes que disputarão as eleições desde ano.

Considerado um nome forte, testado e com grande potencial, está o vereador de Porto Velho, Edevaldo Neves, que na eleição de 2020 foi eleito com 2191 votos.

Desde que assumiu seu mandato na Câmara Municipal de Porto Velho, Edevaldo tem se destacado como campeão de pedidos de providências atendidos, com um trabalho voltado na defesa dos interesses da população.

Com a decisão do deputado Anderson Pereira de disputar uma cadeira como deputado federal, Edevaldo, que policial penal de carreira, pode fazer história e se tornar representante do sistema penitenciário na Assembleia Legislativa de Rondônia, para continuar o legado de lutas em prol dessa nova polícia que merece ser reconhecida e valorizada.

Nessas eleições de 2022, ele teve seu nome indicado como pré-candidato a deputado estadual e vem ganhando espaço no cenário, onde não se trata de “figurinhas repetidas”, e sim uma nova opção para um eleitorado que não quer repetir os mesmos erros de eleições passadas.

Com certeza Edevaldo Neves será um nome fortíssimo para ocupar uma cadeira no poder legislativo estadual e continuar sua história de luta e conquistas, desta vez em pro de todo o estado de Rondônia.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza
Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política