Search
Close this search box.
Publicidade

Convenção partidária confirma candidatura do advogado Samuel Costa a deputado federal

O Brasil precisa ser passado a limpo e as eleições de 2022 será a oportunidade para essa virada.
Publicidade

O nome do advogado Samuel Costa (PT) foi confirmado ontem na convenção partária da Frente Democrática como candidato a deputado federal. A convenção aconteceu na sede social do Sindsef, em Porto Velho, e definiu todas as candidaturas que vão estar na disputa das eleições de 2022, no Estado.

Samuel Costa é professor universitário e filho de professores militantes do Partido dos Trabalhadores e tem sido um dos grandes entusiastas da volta do presidente Lula à Presidência da República e um dos maiores críticos da atual política econômica do presidente Bolsonaro, que tem gerado fome e desemprego.Pause

Publicidade

“Aceitei esse desafio com naturalidade até porque venho trabalhando há dois anos por essa candidatura. Fico feliz pela Frente Democrática ter homologado meu nome para a disputa e sei da responsabilidade. O momento político no Brasil não é favorável, e temos que unir forças para a grande mudança”, disse ele.

Samuel Costa faz parte da nova cara da política do PT e da esquerda em Rondônia. Por isso, além da candidatura, teve seu nome escolhido para fazer parte do grupo que vai coordenar a campanha de Lula em Rondônia, bem como a articulação política de todos os candidatos da Frente Democrática.

“Nossas propostas são claras e bem embasadas. Somos a favor do emprego, da renda, da segurança alimentar, e de uma política de preços baixos do combustível, dos alimentos. O Brasil precisa ser passado a limpo e as eleições de 2022 será a oportunidade para essa virada. Tenho certeza de que nossos objetivos serão alcançados e o pontapé inicial de uma nova era para o País começa hoje”, finalizou.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias