Publicidade

Deputado Alex Silva destina R$ 150 mil para Escola 21 de Abril, em Porto Velho

Alex Silva contou que durante o mandato contemplou diversas áreas, e a educação foi uma das mais importantes

Por

Mais uma instituição da rede estadual de ensino foi beneficiada com emenda parlamentar do Deputado Alex Silva (Republicanos).
Desta vez, a Escola Estadual de Ensino Fundamental 21 de Abril em Porto Velho, recebeu recurso de R$150 mil, investido na troca do piso e construção de cobertura para melhor atender os estudantes da escola.
Alex Silva contou que durante o mandato contemplou diversas áreas, e a educação foi uma das mais importantes, pois é um investimento feito no futuro do país. Já a vice-diretora Ivine, agradeceu em nome da diretora Carla e de toda a comunidade escolar, pelo investimento  recebido e parabenizou a iniciativa do deputado.
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.