Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Alex Silva empenha R$ 337 mil para compra de materiais para o Hospital Santa Marcelina

Parlamentar ressaltou que a Saúde tem sido uma das áreas mais afetadas do Estado
Publicidade

O deputado estadual Alex Silva (Republicanos) acaba de empenhar o valor de R$337 mil reais de emenda parlamentar para a Casa de Saúde Santa Marcelina, em Porto Velho.

Devido o momento de instabilidade e o aumento abusivo dos custos com materiais e medicamentos, o recurso empenhado pelo deputado será investido na aquisição de materiais médicos-hospitalares com o objetivo de prestar assistência integral à saúde da população que recorre aos atendimentos do hospital.

Publicidade

Com 292 funcionários, 100 leitos, 6 salas cirúrgicas, dois ambulatórios e mais de 35 consultórios médicos, também é referência em tratamento de hanseníase, diabetes, cirurgias oftalmológicas em idosos, e possui ainda, um centro especializado em reabilitação física e auditiva, tendo uma oficina ortopédica que atende pacientes de toda a região.

“A saúde tem sido umas das áreas mais afetadas em nosso estado, principalmente nesse período de pandemia e surtos. É momento de nos unirmos em favor do nosso povo e fazermos tudo p que tiver ao nosso alcance para contribuir para melhorias na saúde da nossa população”, afirmou o deputado.

Deputado visita o hospital

No ano passado, o parlamentar já havia visitando o Hospital Santa Marcelina, onde na ocasião, foi recebido pela diretora Irmã Lina Maria Ambiel e conheceu toda a estrutura e setores da instituição, a oficina 3D, oficina ortopédica, ala de internação, leitos clínicos e a farmácia fitoterápica.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias