Search
Close this search box.

Deputado Anderson parabeniza servidores do Detran pelo realinhamento salarial e pede agilidade da Sejus no PCCR da Polícia Penal

Também quero agradecer ao governo do Estado, em nome da atual direção do Detran, pela agilidade no processo

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) utilizou a tribuna na sessão extraordinária desta segunda-feira (13), para destacar a gestão do Sindicato dos Servidores do Detran/ RO, na pessoa do presidente, Adonias de Deus, pela atuação junto ao governo do Estado e a Assembleia Legislativa, defendendo o realinhamento salarial dos servidores da categoria.

“Quero parabenizar a direção do Sindicato pela dedicação e empenho em defesa dos servidores do Detran, tudo muito bem articulado, um plano bem elaborado e que contempla todas as categorias de servidores dos órgãos. Também quero agradecer ao governo do Estado, em nome da atual Direção do Detran, pela agilidade no processo que hoje chega para a votação nesta casa, de forma sólida e definitiva”, disse o deputado.

Na continuidade do discurso, o deputado Anderson solicitou ao Secretário de Justiça do Estado (Sejus), a mesma celeridade para encaminhar o Plano de Cargos e Carreira dos Servidores da Polícia Penal. “Secretário esteve aqui, assumiu compromisso, mas até agora nada. Temos até o mês de março para aprovar e estamos aguardando que o Secretário Marcos Rito cumpra com o seu compromisso, firmado aqui nesta casa”, disse.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias