Search
Close this search box.

Deputado Anderson Pereira vistoria obra de construção de refeitório, entrega subestação e climatiza 100% da Escola Municipal 12 de Outubro em Porto Velho

Como eu sempre digo, investir na educação é construir para o futuro. Deputado em atuação por você!”, finalizou Anderson Pereira.

Fazendo um grande investimento na Educação do Bairro Três Marias, localizado na zona Leste de Porto Velho, mais precisamente na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental 12 de Outubro, atendendo um clamor da população levou o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) a realizar a compra, através de emenda parlamentar individual de uma subestação que já está instalada e em uso e climatização de 100% das salas de aula.

O parlamentar esteve nesta terça-feira (25), fiscalizando a construção do refeitório da escola, que também foi adquirido através de emenda parlamentar de sua autoria, para trazer mais conforto e comodidade para as crianças terem cada vez mais recursos, que ajudarão na melhoria do aprendizado, bem como na utilização de um espaço adequado para realizarem suas refeições.

“Fizemos uma vistoria na obra de construção do refeitório da escola, onde as crianças realizavam sua merenda no pátio sem nenhum conforto, às vezes com chuva, calor e agora terão um espaço climatizado, com qualidade no ambiente escolar. Como eu sempre digo, investir na educação é construir para o futuro. Deputado em atuação por você!”, finalizou Anderson Pereira.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias