Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Delegado Camargo atende população de Ji-Paraná durante a 42ª Expojipa

Desta vez no município de Alto Paraíso, onde o deputado vai participar da 1ª Exposição Agropecuária de Alto Paraíso (Expoalto), que acontece de 21 a 24 de setembro, naquela cidade do Vale do Jamari.
Publicidade

Dando sequência às atividades parlamentares fora do seu gabinete na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o deputado Delegado Camargo (Republicanos) esteve presente na 42ª edição da Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa), que aconteceu na cidade coração de Rondônia na última semana. Assim como aconteceu na Expoari, em Ariquemes, e na Expovel, em Porto Velho, o deputado Delegado Camargo mobilizou sua equipe de servidores através do seu Gabinete Parlamentar Móvel presente no Parque de Exposições Emílio Victorelli, ouvindo a população sobre assuntos de interesse da comunidade.

Nos quatro dias do evento, mais de mil pessoas passaram pelo gabinete móvel deixando suas sugestões, críticas ou elogios ao trabalho do parlamento de Rondônia. “Muito feliz em mais uma vez poder estar presente num evento de tamanha importância para o Estado de Rondônia, especialmente para a região central do estado, como é a Expojipa. Nestes dias de evento tivemos a oportunidade de ouvir a população sobre segurança pública, saúde, educação, liberdades, família, destinação de recursos e investimentos e melhorias, que vamos levar à discussão na Assembleia, pois entendemos que o trabalho do parlamentar não se limita ao gabinete, devendo estar junto ao povo, ouvindo as reclamações e sugestões, para melhoria de toda a comunidade”, disse o deputado.

Publicidade

Desde que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa, o deputado Delegado Camargo tem implementado uma forma diferenciada de atuação e a implantação do gabinete parlamentar móvel tem feito a diferença. O parlamentar tem percorrido o estado, aproximando o legislativo estadual da população. “A população na sua grande maioria, não tem acesso à Assembleia Legislativa, seja pela distância, seja pelo horário das sessões e nada mais justo do que nós, que temos o nosso salário pago pelo povo, fazermos o processo inverso, pois é o empregado que tem que ir atrás do patrão e não o contrário”, disse o deputado. E o itinerário do gabinete móvel segue nesta semana para mais um evento. Desta vez no município de Alto Paraíso, onde o deputado vai participar da 1ª Exposição Agropecuária de Alto Paraíso (Expoalto), que acontece de 21 a 24 de setembro, naquela cidade do Vale do Jamari.

Texto: Jocenir Sérgio Santanna / Assessoria parlamentar
Foto: Welik Soares / Assessoria parlamentar

Combate Clean Anúncie no JH Notícias