Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Delegado Camargo estará na Expojipa com gabinete móvel

Atendimento à população dá sequência ao trabalho do parlamentar de descentralizar o gabinete e ouvir a população sobre as demandas.
Publicidade

Assim como aconteceu na Expoari, em Ariquemes, e na Expovel, em Porto Velho, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) já confirmou presença na 42ª Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa), onde vai atender à população da região central do estado, durante os cinco dias de evento, em Ji-Paraná.

De acordo com o deputado, a presença do parlamentar nestes eventos que reúne a população é a oportunidade para que o povo possa acompanhar as atividades legislativas, fazer indicações de projetos, ações ou pedidos para a comunidade. “Estaremos junto com a nossa equipe, também na Expojipa recebendo a população de Ji-Paraná e região, ouvindo as reclamações e sugestões para que possamos buscar soluções através do nosso mandato, junto aos órgãos competentes”.

Publicidade

Ainda conforme o deputado, “Ji-Paraná é umas das mais importantes cidades de Rondônia, está no coração do estado, numa região rica e produtiva, com uma população ordeira e trabalhadora e nada mais do que justo que nós que somos servidores públicos, que somos pagos com o dinheiro dos impostos para trabalhar pela população, estejamos presentes prestando conta de tudo o que fizemos, pois o trabalho de um parlamentar não é só no gabinete ou na tribuna, fazendo discurso ou apresentando projetos. O trabalho do parlamentar é junto do povo, fazendo a ponte por melhorias para a comunidade”, disse.

Abaixo Assinado

Durante os cinco dias de exposição em Ji-Paraná, os servidores do gabinete do deputado Delegado Camargo vão dar continuidade à coleta de assinaturas em abaixo-assinado para que as empresas devedoras de impostos ao governo do Estado paguem seus tributos através da construção de hospitais regionais. De acordo com o parlamentar, as maiores devedoras de ICMS do estado acumulam juntas uma dívida de aproximadamente R$ 20 bilhões com os cofres públicos e seria interessante à comunidade, que ao invés desses recursos quando pagos entrarem no caixa comum do estado, que esses valores sejam revertidos em construção e equipamentos hospitalares, a serem instalados nas mais diversas regiões, promovendo celeridade na obra, menor custo e maior qualidade.

Iniciada na Expoari, a coleta de assinaturas no documento que será encaminhado ao governo do Estado e aos órgãos competentes já ultrapassou as 10 mil adesões. “Essa ideia excelente é do deputado Luizinho Goebel e estamos encampando juntos para que possamos resolver dois problemas ao mesmo tempo. O estado recebe o que tem para receber e a população vê esse dinheiro revertido em benefício à comunidade. A saúde pública é um dos nossos problemas maiores do Estado e precisamos encontrar uma solução e a mais viável é o estado cobrar quem deve e aplicar esses recursos em saúde pública”, pontuou.

Texto: Jocenir Sérgio Santanna / Assessoria parlamentar

Combate Clean Anúncie no JH Notícias