Publicidade

Deputado Delegado Camargo pede que governo mande o Plano de Cargos e salários dos servidores para votação urgente na Assembleia

Parlamentar cobra ação do governo em prol dos servidores da Emater que esperam pelo PCCS há anos.

Por

Assessoria

Deputado Delegado Camargo pede que governo mande o Plano de Cargos e salários dos servidores para votação urgente na Assembleia

Preocupado com a situação dos servidores da Emater que estão com os salários muito defasados e há anos esperam que o governo do estado encaminhe o plano de cargos e carreiras para que a Assembleia vote, beneficiando diversas categorias, o deputado Delegado Camargo (Republicanos), cobrou do governo do estado o envio do projeto para garantir os direitos dos servidores.

Publicidade

Camargo lembrou da importância do trabalho desenvolvido pelos servidores da Emater para o desenvolvimento da agricultura e pecuária de Rondônia e da pouca valorização por parte do governo do estado ao longo de anos. Estamos à disposição para analisar o projeto e votar assim que ele chegar a esta casa. Já era para ter vindo no ano passado, mas não chegou. Esperamos que o governo se sensibilize com a situação dos servidores da Emater e atenda essa demanda para que se possa alcançar a valorização”, disse.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.