Search
Close this search box.

Deputado estadual Cássio Gois encaminha demandas importantes na Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Rondônia

O parlamentar é vice-presidente da comissão e tem se dedicado a buscar soluções para os problemas enfrentados na área da saúde no estado.
Publicidade

Durante a reunião da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (16), o deputado estadual Cássio Gois fez encaminhamentos importantes ao Governo do Estado em relação aos hospitais Santa Marcelina e Hospital de Amor. O parlamentar é vice-presidente da comissão e tem se dedicado a buscar soluções para os problemas enfrentados na área da saúde no estado.

Na reunião, o deputado destacou a necessidade de investimentos nos hospitais Santa Marcelina e Hospital de Amor, que têm papel fundamental no atendimento à população de Rondônia. Segundo Cássio, é preciso garantir que esses hospitais tenham recursos suficientes para oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes.

Publicidade

“Ontem, estivemos no Hospital de Reabilitação (Dream da Amazônia), que funciona ao lado do Hospital de Amor, aqui na capital do estado. É uma obra que será entregue no começo de abril e que colocará o estado de Rondônia em outra posição no que diz respeito a atendimento especializado. Hoje pela manhã, estive no Santa Marcelina para conhecer a realidade da unidade, bem como os desafios daquela instituição que acolheu nossa população nos momentos mais acentuados da pandemia recente”, destacou Cássio Gois.

Ao final da reunião, o deputado também recebeu a visita dos representantes do Sindsaude, que protocolaram expediente na Comissão solicitando a equiparação do auxílio alimentação dos servidores da saúde com o dos demais servidores do estado. Cássio Gois se comprometeu a levar a demanda ao Governo do Estado e buscar uma solução para o problema.

Para o deputado, é fundamental que os servidores da saúde sejam valorizados e recebam um salário justo e benefícios adequados. “Todos esses profissionais são fundamentais para garantir a qualidade do atendimento aos nossos pacientes. É preciso reconhecer o trabalho deles e garantir que tenham condições dignas para trabalhar e prestar um atendimento humanizado a nossa população”, afirmou.

Cássio Gois tem se destacado na Assembleia Legislativa de Rondônia pela sua atuação na área da saúde. Recentemente, juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde do Estado (Sesau), o parlamentar realizou visitas técnicas a diversas unidades de saúde de Cacoal. O parlamentar tem buscado soluções para os problemas enfrentados pelos hospitais e postos de saúde do estado e tem lutado para garantir que a população tenha acesso a um atendimento de qualidade.

Anúncie no JH Notícias