Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Estadual Ribeiro enaltece o retorno da Expovel com acesso gratuito e por meio de recurso público

O Deputado Ribeiro destinou R$ 700 mil para a feira.
Publicidade

A Feira Agropecuária de Porto Velho, conhecida popularmente como, Expovel retorna ao calendário cultural após 11 anos, com destinação de recurso público do deputado estadual Ribeiro do Sinpol (Patriota).

Esquecida no calendário cultural, a feira atraía milhares de pessoas e aquecia a economia local, gerando emprego, renda e cultura. O deputado Ribeiro do Sinpol, que é natural de Porto Velho atendeu o pedido de pessoas ligadas à cultura e após muito diálogo, a feira retorna em sua 12ª edição com um fator histórico – a entrada franca nos shows.

Publicidade

Para o deputado Ribeiro, a feira move um batalhão de empreendedores e público recorde. Com isso, fomenta a economia e gera emprego, trazendo uma renda a todos que estão em torno do Parque dos Tanques.

Em relação ao recurso público, o deputado Ribeiro destinou emenda parlamentar de R$ 700 mil, com isso, a população poderá assistir aos shows com toda sua família. Artistas com grandes renomes na música se apresentarão na feira.

“Temos um compromisso de contribuir na cultura em nosso Estado. O retorno da Expovel é um marco”, complementou o parlamentar.

A feira acontece entre os dias 23 e 27 de agosto, no Parque dos Tanques em Porto Velho.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias