Search
Close this search box.

Deputado Eyder Brasil entrega nesta quinta Voto de Louvor aos profissionais da saúde

Reconhecendo a dedicação e esforço de trabalho dos profissionais da saúde do Estado, o deputado Eyder Brasil (PSL) realiza nesta quinta-feira (22), às 15h, no plenário Lúcia Tereza Rodrigues, da Assembleia Legislativa, Sessão Solene para a entrega de Voto de Louvor.

O parlamentar reconhece o trabalho de cada servidor, principalmente da pasta da saúde. “Temos convicção do empenho e dedicação dos servidores da saúde, que em meio aos caos executam honrosamente os trabalhos”, apontou.

Os servidores lotados no Serviço de Assistência Multidisciplinar Domiciliar – SAMD, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Assistência Médica Intensiva – AMI, Policlínica Oswaldo Cruz, Centro de Medicina Tropical de Rondônia – (Cemetron) e Fundação de Hematologia e Hemoterapia – (Fhemeron), serão homenageados.

Além dos homenageados, Eyder também convida os demais servidores para prestigiar o evento. “A homenagem, neste momento, é especificamente aos servidores da saúde, mas os servidores de outras pastas também são convidados de honra. Vamos continuar trabalhando para que homenagens desta magnitude seja estendida as demais pastas”, concluiu.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias