Search
Close this search box.

Deputado Eyder Brasil se reúne com ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas

Boas notícias para o Estado de Rondônia

Nesta quinta-feira (24/02) o deputado Eyder Brasil (PSL) esteve em em Brasília, onde se reuniu com o ministro da infraestrutura do governo, ministro Tarcísio Gomes de Freitas, o deputado federal Léo Moraes (Podemos) e demais parlamentares.

Durante a reunião na câmara dos deputados, foram discutidos assuntos muito relevantes. Na oportunidade, o ministro anunciou investimentos importantes para integrar Rondônia aos demais Estados do Brasil.

* Leilão do aeroporto de Porto Velho está marcado para o dia 07 de abril
* Prevista MP para desburocratizar a aviação aérea do Estado
* Serão destinados investimentos para aeroportos regionais
* Está prevista para o final de março a entrega da Ponte do Abunã com a participação do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Segundo o ministro Tarcísio Freitas, os investimentos para o setor da aviação já começaram a gerar mudanças positivas “ tudo isso já está fazendo com que as companhias aéreas prevejam mais voos para a região”, enfatizou.

Na oportunidade, o deputado Eyder Brasil reconheceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo ministério e agradeceu pelos benefícios destinados ao Estado “Rondônia agradece muito a realização das obras que estão sendo realizadas principalmente na BR 364 e Ponte do Abunã. Todos os investimentos nos setores rodoviário e aviação aérea, estão sendo muito bem-vindos”, frisou o deputado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias