Search
Close this search box.

Deputado Ribeiro do Sinpol defende PCCS para as polícias

Além de firmar compromisso de lutar por valorização salarial das categorias destacou a importância do Dia da Mulher.
Publicidade

O trabalho das polícias Civil, Militar e Penitenciária foi destacado na sessão plenária da tarde de terça-feira (7) na Assembleia Legislativa (ALE), pelo deputado estadual Ribeiro do Sinpol (Patriota). O parlamentar se comprometeu a rever a situação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) das polícias, que “estão defasados há 30 anos”.

A eleição de Ribeiro ocorreu em grande parte devido aos votos, que ele recebeu dos policiais, por isso, disse que tem compromisso de zelar pela categoria, que defende a população e não tem o devido reconhecimento financeiro, com salários defasados há mais de três décadas. “Boa parte deles me colocou aqui, por isso durante todo o meu mandato o PCCS é e será uma das nossas lutas constantes no legislativo estadual”, argumentou.

Publicidade

As polícias, segundo o deputado, que arriscam a vida para defender a população não tem o devido reconhecimento pelos nossos governantes. É necessário rever salários e as condições de trabalho dos policiais.

A comemoração do Dia Internacional da Mulher (8 de março) também foi abordada pelo deputado Ribeiro do Sinpol na tribuna da Casa de Leis. “Dia 8 é um dia comemorativo, mas as mulheres merecem homenagens permanentes, porque somente elas têm o privilégio de ser Mãe”, destacou o parlamentar.

Anúncie no JH Notícias