Search
Close this search box.

Dr. Neidson se reúne com diretor do DER para tratar do Projeto Cidade Limpa

Ruas e Avenidas de Nova Mamoré e Guajará-Mirim passarão por limpeza e manutenção...
Dr. Neidson se reúne com diretor do DER para tratar do Projeto Cidade Limpa

O deputado Dr. Neidson (PMN), na tarde de quarta-feira (26) esteve no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para tratar do Projeto Cidade Limpa nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

O diretor do DER, Luiz Carlos Katatal garantiu que, na próxima semana, uma equipe do órgão irá aos municípios fazer um levantamento das ruas e avenidas que serão trabalhadas. De acordo com Katatal, as equipes ficarão de duas a três semanas em cada município.

Dr. Neidson cobrou a recuperação da Linha D, também conhecida como Linha 28, com a extensão de 96 km, com início na BR 364 em Nova Mamoré, passando pelo distrito de Nova Dimensão até a reserva que dá acesso ao município de Buritis.

Segundo o deputado, um trecho da Linha D está intrafegável, causando danos aos veículos e oferecendo riscos aos motoristas. O diretor Katatal informou que acionará o chefe da Residência Regional do DER em Porto Velho, Luiz do Carmo Almeida, o Polaco, para providenciar a manutenção do trecho citado.

Dr. Neidson estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Nova Mamoré, Altamir Fochesatto (PDT), o secretário-geral da Prefeitura de Nova Mamoré, Adalto Ferreira da Silva e o secretário Municipal de Agricultura, Almir Rodrigues.

“Nós agradecemos ao governador Daniel Pereira em atender nossas solicitações e o todo o apoio da nova gestão”, declarou Dr. Neidson.

Fonte: ALE/RO - DECOM - Juliana Martins 
Foto: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias