Search
Close this search box.
Publicidade

EDUCAÇÃO – Anderson Pereira entrega reforma na rede elétrica da Escola Municipal Flor do Piquiá em Porto Velho

A compra do material e toda mão de obra foi disponibilizada com recursos destinados pelo deputado por meio de emenda parlamentar individual.
Publicidade

Melhorar as condições do ambiente escolar para que as crianças possam avançar no aprendizado, é um dos principais objetivos do deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), que na última quinta-feira (7) realizou a entrega oficial da reforma da rede elétrica da Escola Municipal Flor do Piquiá, em Porto Velho.

A compra do material e toda mão de obra foi disponibilizada com recursos destinados pelo deputado por meio de emenda parlamentar individual.

Publicidade

De acordo com Anderson, que tem investido em educação por entender que é dela que parte os grandes homens e mulheres do amanhã, afirmou que todos os investimentos são necessários para construir uma sociedade melhor.

Mayr Braga, professor e diretor da escola, disse que essa ação desenvolvida pelo deputado Anderson traz benefícios enormes para a comunidade escolar, levar melhorias à Educação, é uma atitude nobre e que merece reconhecimento. “O deputado climatizou toda nossa escola que sofria com o calor, com a ampliação do número de salas de aula, a rede elétrica ficou insuficiente para atender a demanda, ele veio aqui e resolveu mais uma vez o nosso problema. A palavra que tenho hoje é gratidão”, comemorou Mayr Braga.

“Levar benefícios aos estudantes é uma grande vitória e satisfação. Sempre estudei em escola pública e senti na pele a falta de investimentos. Agora, como deputado estadual, trabalho para que projetos na área da educação sejam contemplados e contribuam para o desenvolvimento desde a primeira infância.”, destacou Anderson Pereira.

“Essa é nossa atuação, trabalhando em todos os setores, para melhorar a vida da população e principalmente as estruturas escolares para garantir um melhor aprendizado para nossas crianças e adolescentes. Como sempre digo, investir na educação é construir para o futuro. Deputado em atuação por todos vocês!! Estamos Juntos!! Forte abraço!!”, finalizou o parlamentar.

  

Combate Clean Anúncie no JH Notícias