Search
Close this search box.

ELEIÇÕES – Deputado Léo Moraes já começa articulações para corrida ao Congresso em 2018

De acordo com o próprio Moraes sua candidatura ao senado é algo a se avaliar. 

Sucesso de votos na última eleição, onde chegou ao segundo turno na corrida à prefeitura de Porto Velho, o deputado estadual Léo Moraes (PTB) vem alimentando o sonho de se tornar um congressista a partir de 2019.

Para isso, o jovem deputado de 34 anos de idade vem realizando diversas articulações para analisar se disputa à uma vaga ao Senado ou à Câmara de Deputados, sendo essa segunda opção um meio mais viável de Léo chegar à Brasília.

Mas, isso não significa que ele descarte a possibilidade de concorrer á uma das dua cadeiras rodonienses ao senado, que serão colocadas à dispocisão do eleitorado em 2018. De acordo com o próprio Moraes sua candidatura ao senado é algo a se avaliar.

Vale ressaltar que a idade miníma exigida para o senado é 35 anos, idade que Léo apenas completará dias antes de uma possível posse em janeiro de 2019. Até o momento a certeza é de que se disputar à cadeira no Congresso Léo Moraes virá forte, carismático e inteligente, não será surpresa se ele conseguir um numero expressivo de votos.

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias