Search
Close this search box.

Emenda de R$ 500 mil de Alex Redano para a compra de equipamentos hospitalares para Ariquemes é empenhada

Recurso foi solicitado pela prefeita de Ariquemes, Carla Redano, e vai melhorar a rede municipal de saúde

A compra de equipamentos hospitalares, para reforçar o atendimento na rede municipal de saúde de Ariquemes, está assegurada com o empenho da emenda, no valor de R$ 500 mil, destinada pelo presidente Alex Redano (Republicanos), atendendo ao pedido da prefeita Carla Redano (Patriota).

“A saúde pública precisa sempre receber investimentos e ter ampliada a capacidade da rede de atendimento. Para isso, é fundamental investir em melhores equipamentos, aliada a uma ação de valorização dos servidores. Como parlamentar, tenho procurado destinar emendas e alocar recursos do Governo com a finalidade de fortalecer a saúde pública”, destacou Redano.

Com o empenho assegurado, o passo seguinte é a a assinatura do convênio entre o Governo e a prefeitura de Ariquemes, para o pagamento da emenda e a liberação do recurso.

“É um volume importante de recurso, que chega em boa hora, para que possamos reforçar a nossa capacidade de atendimento aos cidadãos, usuários da rede pública de saúde. Possuir equipamentos em perfeito estado é decisivo para oferecer um diagnóstico preciso, para os profissionais da saúde atuarem e para garantir o atendimento necessário a quem busca a nossa rede municipal de saúde”, completou a prefeita.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias