Notícias de Política

Eyder Brasil, de Sargento a Deputado Estadual, e vem mais por aí!

Postado em 24/08/2019 às 13h43min


Eyder Brasil, de Sargento a Deputado Estadual, e vem mais por aí!

Uma nova Assembleia Legislativa está trabalhando em Rondônia. Houve grande renovação entre os Deputados Estaduais e aqueles que não entenderam o recado da população acabaram ficando para trás nessa corrida.

Da mesma forma, os que se reelegeram e os novos que vieram estão se adaptando ao impacto da velocidade das redes sociais, dos sites de notícias cada vez mais buscando informações documentadas, dos portais de transparência que proporcionam conhecimento do cidadão quanto aos gastos públicos e outras ferramentas de controle social.

Na verdade, existe uma revolução política, social e, quiçá, econômica ocorrendo no País, e nossa classe política tem o dever de ouvir os anseios do povo, tão massacrado, manipulado e usado por tantos anos.

Para saber o que pensam nossos representantes na ALE, o Portal ORONDONIENSE inicia uma sequencia de entrevistas com Rhaiany Queiroz e convidados em seus estúdios.

Entre os Deputados Estaduais, o primeiro entrevistado será Eyder Brasil. É sargento de carreira do Exército Brasileiro, religioso, líder do Governo na Assembleia e disse na entrevista, dentre outras coisas, que faz parte dessa atual leva de políticos adeptos de uma “nova política”, sem conchavos, sem “toma lá dá cá”, com a técnica do entendimento e negociação sobrepondo-se e levando em conta, especialmente, a importância dos projetos de lei para a população em geral.

Eyder falou da Administração da Capital, de suas frustrações em ter ajudado a eleger o atual Prefeito e coloca seu nome à disposição do partido PSL e da População de Porto Velho para, se for o caso, disputar as eleições a Prefeito da Capital em já em 2020.

Uma imagem vale muito mais do que mil palavras, diz o ditado. Melhor, então, você assistir a entrevista da Rhaiany Queiroz, Advogada e Digital Influencer, agora mostrando seu talento num papo descontraído com as maiores personalidades de nosso Estado.

São vários blocos de entrevista.  Curta nas redes. Compartilhe. Comente. Interaja. Exerça sua cidadania,

Comentários

Por Orondoniense