Search
Close this search box.

FUTURO – “TV e Rádio Assembleia será um marco na política de Rondônia”, afirma Laerte Gomes

Além das transmissões ao vivo das sessões, comissões e audiências, a programação contará com programa científicos e abrirá espaça para produções do Judiciário, Tribunal de Contas e outras instituições.

O deputado Laerte Gomes (PSDB) considerou uma grande vitória para a população rondoniense a assinatura do protocolo de intenções firmado nesta quarta-feira (12) que garante a parceria do Legislativo Estadual com o Senado para a implantação da Rádio e TV da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Para o parlamentar, quanto mais amplo for o acesso da comunidade aos atos da Casa de Leis e a interação com os debates entre os deputados, melhor será para Rondônia.

“Sou um entusiasta dos veículos de comunicação como ferramenta de informação e interação social, temos profissionais competentes para desempenhar um trabalho de alto nível e disponibilizar aos rondonienses a oportunidade de acompanharem o andamento do Legislativo, será um marco para a política do nosso Estado”, afirmou Laerte Gomes.

A luta pela implantação da TV e Rádio Assembleia não é nova, em maio de 2017, o deputado Laerte Gomes compôs um grupo de parlamentares e autoridades que foram até Brasília para conhecer o trabalho da TV e Rádio Senado, que é referência na America Latina.

Na ocasião eles se reuniram com o assessor de Comunicação Social do Senado, Luís Carlos Fonteles, e com o engenheiro da Coordenação de Transmissão de TV e Rádio do Senado, Audrian Marques de Sousa.

“Acompanharei de perto todo o trabalho de instalação e execução desse projeto, vamos mostrar a força do nosso estado e dar início à um novo ciclo na comunicação institucional em Rondônia”, disse Larte Gomes.

Além das transmissões ao vivo das sessões, comissões e audiências, a programação contará com programa científicos e abrirá espaça para produções do Judiciário, Tribunal de Contas e outras instituições.

Fonte: ALE/RO – João Paulo Prudêncio

Combate Clean Anúncie no JH Notícias