Search
Close this search box.

MUDANÇA – Deputado Anderson Pereira assume pasta do Trânsito em Porto Velho

No parlamento ele chegou a requerer a extinção das taxas do DETRAN/RO
Publicidade

O deputado estadual Anderson Pereira, será o secretário municipal de transito de Porto Velho a partir da próxima quarta-feira (1), data em que irá entregar o mandato para a nova legislatura da Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO.

Anderson Pereira se manteve por seis anos no Poder Legislativo e se destacou por conta de sua intensa atuação em frentes amplas como saúde, educação, infraestrutura, esporte e principalmente segurança pública.

Publicidade

Com a gestão de Anderson Pereira, a expectativa é de que a SEMTRAN aumente sua performance dentro da estrutura viária da capital rondoniense, já que suas ações no legislativo sempre se mostraram focadas para o bem-estar do contribuinte.

Em janeiro de 2022 o deputado chegou a requerer a extinção das taxas cobradas pelos serviços realizados de forma digital pelo Departamento de Trânsito de Rondônia – DETRAN.

Na época, Anderson Pereira alegou que a cobrança de taxas pelos serviços realizados de forma digital, como a emissão de Carteira Nacional de Habilitação Digital (CNH-e) e Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) não é justa, uma vez que a população já tem uma alta carga tributária de impostos em serviços realizados pelo Detran.

Anúncie no JH Notícias