Search
Close this search box.
Publicidade

Na reta final, Maurão de Carvalho faz caminhadas e intensifica corpo a corpo com eleitores

Publicidade

Nos últimos dias de campanha nesse primeiro turno, o candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação “Rondônia, unidos somos fortes”, tem intensificado as atividade eleitorais, com caminhadas, entrevistas, reuniões, carreatas e corpo a corpo com eleitores, sempre levando uma mensagem positiva, de otimismo e de fé em uma Rondônia cada vez mais pujante.

“É a reta final, estamos chegando ao dia da eleição e o ritmo de nossa campanha se intensificou ainda mais. Nossa mensagem de otimismo no crescimento do Estado ecoou nos quatro cantos de Rondônia e posso sentir no olhar, na forma como as pessoas nos recebem, que o nosso nome, que as nossas propostas estão no coração dos rondonienses”, destacou Maurão.

Publicidade

Na quarta-feira (03) e quinta-feira (04), o candidato esteve nas cidades de Espigão do Oeste, Ministro Andreazza, Presidente Médici, Castanheiras, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Ji-Paraná, Vale do Paraíso e na noite da quinta, a previsão era de cumprir agenda em Porto Velho.

“Conclamo aos nosso militantes, aos nosso apoiadores e amigos que sigam firmes mostrando nossas propostas, a nossa história e o nosso compromisso com Rondônia. Quero também, desde já, agradecer a cada um que colabora com a nossa campanha. Chegamos ao final de cabeça erguida de que fizemos o nosso melhor, de forma limpa e transparente e confiamos em Deus e no povo de Rondônia, que vai avaliar com carinho nosso trabalho”, afirmou.

Como chega ao fim o período de reuniões públicas, Maurão vai concentrar esforços nesta sexta e sábado (05 e 06), na realização de caminhas, carretas e corpo a corpo com os eleitores, na capital e no interior.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias