Search
Close this search box.

NÃO FECHOU – Marqueteiro Marcelo Vitorino nega fechamento de acordo com Léo Moraes

Segundo Vitorino, não há nenhum contrato fechado com Léo Moraes, afirmou o marqueteiro.
Publicidade

Com a proximidade do início da campanha eleitoral, muitos pré-candidatos estão se movimentando para fortalecer suas equipes e garantir uma campanha de sucesso. Em Porto Velho, rumores surgiram sobre uma possível contratação do renomado marqueteiro Marcelo Vitorino pelo pré-candidato a prefeito Léo Moraes, visando alavancar sua candidatura e mostrar um trabalho à altura das expectativas dos eleitores.

No entanto, ao ser questionado sobre o possível acordo, Marcelo Vitorino desmentiu as informações. Segundo Vitorino, não há nenhum contrato fechado com Léo Moraes, afirmou o marqueteiro, enfatizando que sua prioridade neste ano é atender a um pré-candidato em Manaus, onde está focado em desenvolver estratégias para a capital amazonense.

Publicidade

Com pouco mais de um mês para o início oficial das campanhas, a corrida para formar equipes competentes e preparadas continua intensa. Léo Moraes e outros pré-candidatos em Porto Velho ainda buscam reforçar seus times com profissionais de destaque, enquanto Marcelo Vitorino segue dedicado a sua missão em Manaus, mostrando que a disputa eleitoral de 2024 promete ser acirrada e cheia de reviravoltas.

Anúncie no JH Notícias