Nesta última quarta-feira (15) os deputados (a) federais pelo estado de Rondônia, Cristiane Lopes (UB) e Fernando Máximo (UB) se reuniram com um grupo de ex-travestis para tratar sobre o tema da cura gay e o amparo a essas pessoas dentro do Congresso Nacional.
Também participou da reunião o deputado federal pelo estado de Minas Gerais e fenômeno das redes sociais, Nikolas Ferreira (PL).
Denominado Libertos Por Deus – LPD, o movimento é encabeçado pelo missionário evangélico Flávio Amaral que é um ex-travesti que abandou a homossexualidade, se casou uma mulher, e agora se dedica à conversão de gays para o evangelho na chamada “cura gay”.
Missionário Flávio Amaral, líder do LPD
De acordo com o missionário, o movimento já conseguiu reverter cirurgias de aplicação de seios de silicone em mais de 25 homens, além de implantar um seio de silicone em uma mulher que havia realizado transição para se tornar homem.
Na reunião, os membros do LPD falaram sobre a necessidade de apoio financeiro e social para que eles sigam libertando mais pessoas “em nome de Cristo”, e uma vaquinha on-line foi disponibilizada para todos que desejam apoiar a causa.
“Deus nos levantou, nos chamou para esse tempo, para esse propósito, de ajudar a transformar a vida dessas pessoas e através deles porque só eles sabem dizer a verdadeira dor que eles sentem”, afirmou a deputada Cristiane Lopes.
Para que tiver em ajudar a financiar o momento Libertos Por Deus basta enviar qualquer quantia ao pix que foi disponibilizado nas redes sociais Nikolas Ferreira: 3581569@vakinha.com
Confira vídeo: