Publicidade

NO SENADO – Jaime Bagatoli mostra apatia com RO e entusiasmo com SP

Ele prestigiou o aniversário do senador de SP, Marcos Pontes

Após protocolar um requerimento de Voto de Aplauso para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (PL), o senador rondoniense Jaime Bagatoli (PL) passou o final de semana na capital paulista para prestigiar o aniversário do senador pelo estado de São Paulo, Marcos Pontes (PL).

Publicidade

Emergente na cúpula nacional que integra a base do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), os meses iniciais de Bagatolli no Senado vem mostrando que seu foco primordial e se colocar ao lado desse grupo e não percorrer o extenso estado de Rondônia e conhecer suas peculiaridades, necessidades e diferenças, para dar um início à um mandato voltado para sanar as questões locais.

O fato é que diferente da maioria dos congressistas rondonienses, que vem cumprindo suas agendas em diversas cidades, montando bases e fortalecendo alianças, Jaime Bagatolli mostra um certo distanciamento da realidade rondoniense.

A preocupação em protocolar um Requerimento pedido homenagens à Tarcísio Freitas quando nem mesmo os senadores de São Paulo assim o fizeram é um dos exemplos do que é prioridade para Bagatoli.

Publicidade

Até o momento não se vê tamanha interação de Bagatolli com os outros senadores da bancada de Rondônia.